NEWS

News

cidade

CADÊ A ÁGUA QUE ESTAVA ALI?

Cadê a água daqui? Perguntaria a comunidade estudantil da única escola no povoado Lagoa do Junco. De lá vem a denúncia de que há dias os alunos estão sem aula justamente por falta d`água. Se já não bastasse a alta temperatura, a distância de Poço Verde e a falta também do serviço de distribuição de água, professores e estudantes vêm amargando atraso no ano letivo pela falta de atendimento regular do governo municipal na comunidade.

Em entrevista à CNNPV, o secretário Municipal de Educação, Paulo Caduda, afirmou que verificará o consumo na escola. Para Caduda, "em outras escolas com o dobro de alunos a água tem durado mais a exemplo da Queimada Cumprida (EM Dep.Messias Gois), que teve o abastecimento no mesmo período. Também já alertei a diretora que a solicitação deve acontecer antes que a água acabe, pois o carro-pipa disponível também abastece a população".


A unidade, que passa por reforma há alguns meses, possui dois tanques no fundo e parece que a água não tem sido o suficiente para atender a comunidade. Como a Deso não atende aquela região, fica a cargo do município prover água com maior regularidade, principalmente, em tempos de forte calor. 

Agora fica a pergunta: cadê a água que estava alii?
CADÊ A ÁGUA QUE ESTAVA ALI? Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 22:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.