NEWS

News

cidade

ELA COBROU E CONSEGUIU

Atualmente, o papel das redes sociais tem contribuído e muito para melhorar serviços e denunciar algum problema na comunidade. Há algum tempo, a morada Márcia Roberto cobrou a retirada de entulho da rua onde mora e a pavimentação com direito a rede de esgoto. Dentre as dezenas de ruas atendidas pela gestão Dória, aquela em específico ainda não tinha sido contemplada.


No início de dezembro, ela voltou a cobrar da administração! "Estamos no fim do ano e a espera continua. (...) "essa semana começaremos a calçar sua rua' foi jogada ao vento...nem ao menos a máquina pra tirar esse lixo da rua podemos contar. Caminhão abandonado serve de esconderijo de vândalos. Papai Noel deve aparecer lá pro meio do ano seguinte, véspera das eleições".

Pois bem, um funcionário da administração, que trabalha com maquinário de limpeza, ouviu a reclamação e sabendo o quão ela iria render em outras denúncias, resolveu prontamente ir até o local para executar o serviço. A informação é de que não tivera concluído pois estava em outra área da cidade atendendo a comunidade. Tanto o caminhão abandonado quanto o lixo foram retirados do local.


Assim como a travessa de Deuzinho, onde ele mora, outras ruas dependem do mesmo serviço. Uma praça pública no antigo conjunto Antônio C. Valadares padece do mesmo problema e com iluminação precária. A campanha promocional para quem pagar o IPTU em dias dá muitos prêmios. Resta saber se ele vai cumprir no ano seguinte o fim que deveria ser destinado, pois de acordo com denúncia de vereadores na Câmara, boa parte do trabalho do maquinário da prefeitura é para fazer serviço na fazenda de correligionários ou fora do município. Limpeza de estradas mesmo ocorre quando a reclamação vem de todos os lados.(fotos:Márcia)
ELA COBROU E CONSEGUIU Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 09:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.