NEWS

News

cidade

MORADORES DENUNCIAM PRECARIEDADE DA PONTE

Moradores denunciam a precariedade da ponte localizada na Malhada Grande. "A ponte vai cai daqui a pouco. A gente passa e as tábuas ficam balançando!", relata uma senhora em visita à escola do povoado Saco do Camisa, onde o secretário municipal de Educação, Paulo Caduda, também se fazia presente na última terça-feira, 08.


A ponte é o único trecho em que moradores de regiões vizinhas têm para se deslocar para a cidade e ao povoado onde a maioria dos alunos do Ensino fundamental I e II estuda. Recentemente, outra senhora reclamou que uma jovem perdeu o equilíbrio enquanto passava pela ponte e acabou caindo. 

A comunidade pede urgentemente que a Secretaria Municipal de Obras envie pessoal para avaliar e resolver o problema antes que um desastre aconteça. Ali, passa com muita frequência ônibus escolar e veículos de transporte para feira.(foto:Tiago)

+ NEWS:

+ Sites de meteorologia e canais do gênero afirmavam que não havia nenhuma possiblidade de chuva para Poço Verde nesta segunda-feira, 13. Apenas um aumento na nebulosidade. Contudo, por volta do meio-dia, uma frente deixou pela região um rastro pluviométrico considerável frente à onda de calor que o poço-verdense vinha passando. O agricultor agradeceu a chuva inesperada.
MORADORES DENUNCIAM PRECARIEDADE DA PONTE Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 17:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.