NEWS

News

cidade

UMA MOSTRA CONECTADA COM O TEMPO

Eles deram início a tendência de juntar os jogos internos e evento cultural numa única jornada. Entres os dias 08 e 09, alunos, professores, equipe diretiva e funcionários concluíram a XVI edição dos JIEED e a terceira Mostra Cultural da Escola Estadual Epifânio Dória. 

De acordo com a organização, "o projeto visa unificar os objetivos das diversas disciplinas presentes no currículo através de uma proposta multidisciplinar e de transversalização dos conteúdos deste currículo trazendo para toda a comunidade escolar uma proposta de feira cultural, festival de dança e atividades esportivas que conjuntamente fecharam as atividades do ano letivo".

A CNNPV visitou o Epifânio na manhã desta quarta-feira, 09, para conhecer de perto cada sala temática e as apresentações culturais no anifiteatro da unidade. Com o tema "#Juventude conectada: um passeio pelas múltiplas identidades", pudemos ver o quão o alunado ficou empenhado em mostrar a culturas musical e de época desde os anos 30 aos dias atuais. Com destaque para as décadas de 30 a 50, a garotada fez um bom trabalho revelando o que de melhor aprenderam naquele período.


Adiante, todos foram convidados ao pátio interno para assistir às apresentações de dança bem como conhecer três projetos de pesquisa feitos por grupos de alunos com foco na Malhadinha, a história da Santa Cruz,etc. Parabéns à equipe diretiva, alunos e professores pela mostra de 2015. 

A escola ainda criou um jornal informativo sobre as atividades promovidas ao longo do ano. Quem ainda não visitou a mostra, tem a tarde desta quarta para conhecer um pouco mais.
Mais fotos estarão disponíveis no facebook da CNNPV. Os vídeos no canal no You Tube.
UMA MOSTRA CONECTADA COM O TEMPO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 11:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.