NEWS

News

cidade

ÀS ESCURAS, MORADORES DO TABULEIRINHO COBRAM DA PREFEITURA

Ali perto jaz abandonada a construção de um posto de saúde. Não no Saco do Camisa, mas no povoado Tabuleirinho. Em 2016, faz quatro anos que a obra chegou à comunidade. Iniciada ainda na última campanha eleitoral, a finalização da obra deve sair mesmo no segundo trimestre deste ano quando entraremos num período mais apropriado. Passar tanto tempo à luz da boa vontade política não é maior do que a atual situação da praça da matriz, pois urge uma solução é rápida e prática.

Moradores denunciam a falta de lâmpadas na praça da igreja. A escuridão toma conta da área causando preocupação com outro problema tão recorrente no município: a insegurança. Some ainda a falta de poda nas árvores deixando o ambiente perigoso para quem vai trabalhar no posto de gasolina ou jogar na quadra ali perto.

Volta e meia, o poço-verdense reclama da precariedade na iluminação e cobra do governo a reposição de lâmpadas nas ruas. Até aí, tudo bem. Afinal, o imposto pago anualmente é para esse e outros fins. No entanto, existem pessoas que não colaboram e quebram as lâmpadas mesmo. O objetivo? Permitir a venda de drogas; usar o ambiente para ação criminosa; e fazer por diversão. Sem um agrupamento da polícia que garanta eficácia na segurança das pessoas, a prefeitura será cobrada a todo instante para fazer o que é o seu papel e ir além disso, dar segurança com uma iluminação pública de qualidade.
ÀS ESCURAS, MORADORES DO TABULEIRINHO COBRAM DA PREFEITURA Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 08:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.