NEWS

News

cidade

A PRIMEIRA BAIXA NO SECRETARIADO DO ATUAL GOVERNO

menos de 100 dias na administração, a gestão Iggor Oliveira sofreu sua primeira baixa no secretariado com a saída da secretaria municipal de Juventude, Cultura e Esporte, Imperatriz Rosário, no início deste mês.

Imperatriz deixou o cargo para aceitar uma proposta da antiga empresa no ramo da construção civil, onde trabalhou antes de assumir a pasta. A CNNPV só ficou sabendo esta semana, mas a informação já estava nas redes sociais desde o dia 04 de abril. A ex-secretária justificou sua saída em nota:

"Nunca perca uma oportunidade, pois talvez não haverá uma segunda chance... É assim que inicio essa nota de esclarecimento, para comunicar a todos que não faço mais parte do quadro de funcionários da Prefeitura de Poço Verde/SE, ou seja, não respondo mais pela Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Esporte. Tal decisão foi devidamente pensada e, se deve ao fato de ter aceito uma proposta de trabalho irrecusável. Gostaria de registar que durante toda minha vida profissional venho galgando passos que primam pelo respeito ao próximo, responsabilidade e ética. Acredito que aqueles que conhecem meu trabalho sabem da dedicação em tudo que me proponho a fazer e, na atual gestão não poderia ser diferente. Assim sendo, quero aqui registrar meu profundo agradecimento a Iggor Oliveira, por acreditar em meu trabalho, pois sei que ser secretária é também ser pessoa de confiança do prefeito! Agradecer pela autonomia dada para que eu pudesse tomar decisões necessárias no tocante ao meu trabalho, por ter nomeado Geon, um profissional extremamente competente, para juntos, buscarmos melhorias para o município. Agradeço, também, aos colegas da prefeitura (todos sem exceção) pela forma calorosa, companheira e respeitosa com que me receberam. Meu muito obrigada a todos os membros dos grupos culturais e artista da terra, aos atletas poço-verdense, aos funcionários da praça da juventude, do Camilão, da biblioteca pública, da fábrica do conhecimento, enfim, obrigada a todos, foi muito bom trabalhar com vocês".

Quem pensava que o diretor de Esporte, Geon Batista, assumiria a vaga como muitos acreditavam desde o início, a voz da construção civil foi mais forte e indicou o nome de irmão, Euberlan Sousa para assumir o posto.(foto:arquivo)

+ NEWS:


+   Hoje, 20, os diretores do Sindicato dos servidores do município estiveram com o prefeito Iggor Oliveira/PSC e alguns secretários com o objetivo de tratar do reajuste salarial para os servidores. O encontro foi na sala de reuniões da prefeitura. E, nota, o presidente do Sindserv, Jackson Ribeiro, afirmou que "o governo apresentou a proposta de revisão salarial nas bases do percentual do salário mínimo. As conversas se desenvolveram de forma satisfatória. No entanto, fora sugerido um novo estudo que será levado à assembleia para deliberação", marcada para o próximo sábado, 22, às 8:00 horas, na Câmara Municipal.
A PRIMEIRA BAIXA NO SECRETARIADO DO ATUAL GOVERNO Reviewed by Jorge Schalgter Leal on 20:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Direitos reservados CNNPV - Poço Verde em 1o lugar! © 2017
Desenvolvido pela agência Elo Design

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

schalgter. Tecnologia do Blogger.